A Polícia Militar precisou intervir neste sábado, 15, em três ocorrências envolvendo perturbação do trabalho ou sossego alheio.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, na Rua Andrade Neves, em Uvaranas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe teria sido chamada para atender a um solicitante que relatava que, um vizinho ao lado da residência, estaria com um som alto, perturbando seu descanso.
A PM esteve no local e teria constatado o fato. O vizinho, de 47 anos, acabou sendo encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.
Já a segunda ocorrência aconteceu na Rua Carlos Lacerda, região do Boa Vista, por volta das 23h45. Uma equipe policial deu atendimento a uma ocorrência de ameaça entre vizinhos. Um deles estaria promovendo algazarra e gritaria, conforme o solicitante. Houve discussão entre ambos e a vítima, um homem de 31 anos, acabou ameaçada por dois indivíduos.
Os suspeitos de 41 e 42 anos foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.
Pouco depois, por volta das 0h05, outra ocorrência envolvendo perturbação do sossego e vizinhos em PG. Desta vez foi em Uvaranas, na Rua Benjamim Franklin.
Policiais Militares se deslocaram até o endereço onde a vítima, um homem de 41 anos, relatou que o vizinho estava com som extremamente alto. Houve discussão e o vizinho teria danificado a porta da casa do homem.
O jovem de 26 anos também foi encaminhado para delegacia para lavratura de Termo Circunstanciado.
com informações da PM