Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Saiba quem é a família que morreu no acidente da BR-376

2022-01-12 às 08:40
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família que morreu em um acidente na BR-376, por volta das 5h desta quarta-feira (12), foi identificada. Dislei Martins Ramos, de 40 anos, era o motorista e estava junto com a sua esposa, Geisebel Pereira, 33 anos, e filhas:  Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos e Rebeca Souza Martins, de 3 anos.

O acidente ocorreu na BR-376, km 531, próximo à ponte do Rio Tibagi. As informações dão conta de que a família estava a bordo do caminhão carregado de ureia, trafegando no sentido Ponta Grossa, no momento em que o veículo teria saído da pista e capotado no acostamento da rodovia, por volta das 5h da manhã. As cinco pessoas morreram na hora.

Segundo a PRF, a pista sentido Ponta Grossa está totalmente interditada, sem previsão de liberação, com 15 km de congestionamento aproximadamente.

Segundo acidente

Por volta das 07h35, durante o atendimento ao acidente na rodovia, um caminhão sem freios, carregado com madeira, teria colidido contra ambulâncias e viatura do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido neste segundo acidente.

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade à família e aos amigos.

Relembre o caso

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376 em PG