Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Sandro Alex faz vistoria na obra do hemonúcleo de Ponta Grossa

2020-04-30 às 13:15

Na tarde desta quinta-feira (30), o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, fez uma vistoria na obra do hemonúcleo de Ponta Grossa. “Esta foi a primeiro obra que eu dei ordem de serviço agora no governo Ratinho Jr. Uma obra de quase um milhão”, contou o secretário em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Sandro explica que a entrega da obra era prevista para o primeiro semestre de 2020, mas teve de ser adiada. “Devido à pandemia, a entrega dos materiais, nós estamos prevendo a entrega para o segundo semestre”. Ele ainda cumprimentou todos os profissionais e doadores que fazem o hemonúcleo funcionar.

Veja o vídeo:

Está trabalho é lindo!Estive fazendo a vistoria da obra do novo HEMONÚCLEO Ponta Grossa. Esta foi a primeira ordem de serviço que dei no governo Ratinho Jr: quase um milhão. Estive com a nossa chefe no Nucleo Nelsi e quero cumprimentar todos estes profissionais que recebem os doadores, hemofílicos e a população que procura e precisa deste serviço. Também quero cumprimentar todos os doadores por este gesto tão nobre. Teremos um atendimento mais confortável para todos vocês. Devido a pandemia vamos entregar a obra no segundo semestre. Menos conversa, mais resultado!

Posted by Sandro Alex on Thursday, April 30, 2020