Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Sandro Alex visita Carambeí e confirma investimentos para o município

2020-05-07 às 10:46

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística e deputado federal licenciado, Sandro Alex, visitou o município de Carambeí na terça-feira, 6, e se reuniu com o prefeito de Carambeí, Osmar Blum, vereadores e secretários municipais.

Durante o encontro, Sandro anunciou que foi homologado o processo de licitação que vai beneficiar Carambeí com uma escavadeira hidráulica, no valor de R$ 382 mil, através de indicação parlamentar durante seu mandato. “Fiz questão de vir pessoalmente trazer a confirmação, em breve estará sendo entregue o equipamento para a comunidade, mais um compromisso que estamos cumprindo com Carambeí”, declarou.

O prefeito agradeceu o emprenho e dedicação do deputado. “Juntamente com os vereadores da base queremos agradecer por mais esse compromisso cumprido com o povo de Carambeí. Com essa escavadeira será possível oferecer aos nossos produtores rurais estradas cada vez melhores” enfatizou.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Silva, os vereadores Diego Macedo, Ricardo Enevan e Lourival Iaros, além do chefe de gabinete Márcio Taques, secretários municipais Marinho Avais (saúde) e Alexandre Muller (administração).

Imagens e informações: Prefeitura da Carambeí