O ex-ministro Sergio Moro disse que foi o padrinho de casamento da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, mesmo sem ter um relacionamento próximo com ela. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele falou que o convite causou certo constrangimento de sua parte.
“Pouco conheço a Zambelli, na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’. Mas eu nunca tive um relacionamento pessoal com a deputada”, disse Moro.
Moro e sua mulher, Rosângela Moro, foram padrinhos do casamento assim como o ministro Abraham Weintraub e Daniela Weintraub.
Contudo, a relação entre Moro e Zambelli foi rompida após uma conversa entre ambos ter sido divulgada no Jornal Nacional. No final de abril, a troca de mensagens mostrou que a deputada tentou evitar o pedido de demissão do ex-ministro dizendo que iria conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para garantir a indicação de Moro ao STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, Moro respondeu: “prazada, não estou à venda”.
Veja mais em: https://paranaportal.uol.com.br/politica/moro-constrangido-padrinho-casamento-zambelli/
Informações: Paraná Portal/Foto: Reprodução/Redes Sociais