Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Série de eventos discute inovação em Ponta Grossa

2022-08-08 às 14:59

Inovação é um assunto que domina as conversas dos empreendedores, e a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) não fica de fora deste tema que é fundamental para o futuro da economia da nossa cidade. Nesta terça-feira (09) um bate-papo abre uma série de trabalhos voltados à inovação que irão se estender pelos próximos meses.

Na terça-feira o Diretor de Tecnologia e Inovação, Oséias Gomes comanda o evento “Bate-papo: Fomento e apoio à Inovação”, onde serão discutidos temas ligados à inovação, com o objetivo de conectar empresários e incentivar o desenvolvimento de startups em Ponta Grossa. Durante o encontro também será apresentado o Eixo de Governança de Mercado que integra o ecossistema Vale dos Trilhos.

O bate-papo de fomento à inovação tem início às 19 horas, na sede da ACIPG (Comendador Miró, 860), as inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

A ACIPG e o Vale dos Trilhos vem preparando uma série de atividades voltadas à inovação em Ponta Grossa, e no próximo mês, celebrando o aniversário da cidade, uma extensa programação dedicada ao tema irá discutir o futuro de Ponta Grossa.

Em uma iniciativa do Vale dos Trilhos, através da a Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa e da Governança de Educação, será realizado o Mês da Inovação, como uma série de eventos abordando o tema.

A abertura da programação será no dia 1 de setembro, com uma palestra do empresário e empreendedor Fábio Neto, com o tema: “Inovação em Ponta Grossa, o futuro é agora!”. O evento será no Cine-Teatro Ópera, e as inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/palestra—inovacao-em-ponta-grossa-o-futuro-e-agora__1671223.

da ACIPG