Domingo, 15 de Dezembro de 2024

Serviço emergencial da Sanepar deixa três áreas de PG sem água nesta segunda-feira (31); confira se sua região está afetada

2021-05-31 às 17:42

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (31), realiza serviço emergencial em Ponta Grossa, afetando o abastecimento em parte da área central, de Órfãs e do Jardim Carvalho. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.