Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Sorteio do IPTU Premiado acontece nesta sexta-feira em PG

Para este ano, serão mais de 92 mil contribuintes participantes no sorteio dos prêmios; premiação incentiva adimplência com tributo municipal
2020-12-11 às 08:02

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Ponta Grossa realiza a premiação dos contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU 2020. Nesta sexta-feira (11), mais de 92 mil contribuintes estarão concorrendo aos 22 prêmios do programa IPTU Premiado, criado em 2018 para incentivar a adimplência com o pagamento do tributo municipal. O número de participantes é superior a 2019, quando 86 mil cadastros estiveram aptos ao sorteio.

“Mais uma vez, o IPTU Premiado cumpre o seu propósito, que é valorizar aquele contribuinte que paga o seu tributo em dia, além de funcionar como estímulo para quem ficou inadimplente, um incentivo para buscar a regularização dos pagamentos. Sabemos que 2020 foi um ano atípico e com impacto financeiro para muitas pessoas e empresas, mas com o Município não é diferente: esses valores arrecadados são o recurso indispensável para a continuidade dos serviços públicos e o pagamento em dia desses mais de 92 mil contribuintes certamente nos ajudará nisso”, avalia o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

Neste ano, além dos 20 prêmios de R$ 2 mil, serão ainda sorteados uma motocicleta Honda Pop 100 0km e um carro Ford Ka 0km. O sorteio acontece nesta sexta (11), às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. O objetivo é que a entrega dos prêmios seja realizada ainda este ano.

da Assessoria