Sábado, 06 de Março de 2021
foto: Clebert Gustavo

Super Força HQ, atração da Turma da Mônica, é a novidade para as crianças no Palladium Shopping Center em Ponta Grossa

O espaço temático está localizado no primeiro piso do Shopping e promete diversão segura para a criançada
27/01/2021 às 09:53

O Palladium Shopping Center em Ponta Grossa está com novidades no primeiro piso: o Super Força HQ, atração da Turma da Mônica, da Mauricio de Sousa Produções.  O novo espaço temático de férias une as quatro forças da natureza: ar, água, fogo e terra – todos representados pelos personagens da turminha mais amada do Brasil.

Ao todo, a atração Super Força HQ conta com quatro circuitos interativos de obstáculos e jogos, que se conectam e complementam. As atividades acontecem dentro do divertido universo da turminha do Limoeiro, que também entrou na brincadeira assumindo o papel de guardiã: Monicalor é a Mônica, guardiã do elemento fogo; Magaérea é a Magali, guardiã do elemento ar; Cascalho é o Cascão, guardião do elemento terra e Cebolíquido é o Cebolinha, guardião do elemento água.

Todos os circuitos contam com labirintos, montinhos de escalada, rolos compressores, trama de elásticos, piso de texturas, paredes de sons, caixas de aromas, tubofone, jogo dos amigos do planeta Terra e muito mais. Tudo foi laborado para estimular nos participantes os sentidos e as emoções, com segurança e muita diversão!

Serviço: Turma da Mônica – Super Força HQ

Data: até 23 de fevereiro de 2021

Local: Praça de Eventos, 1º piso do Palladium Ponta Grossa

Horário: De Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h

Preço:

R$ 20,00 – 15 minutos (*)

R$ 25,00 – 30 minutos (*)

Crianças com deficiência não pagam

Idade: de 4 a 13 anos ou altura máxima de 1,5 metro

(*) + R$1,00 a cada minuto adicional

Segurança de consumidores e lojistas

Como já está sendo feito, visando proteger aos consumidores e lojistas, o Palladium Shopping Center Ponta Grossa seguirá todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 30% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o Shopping.

 

Da assessoria