O superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado, Phelipe Mansur, morreu no início da tarde desta segunda-feira (1), após se envolver em um acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, próximo a Ponta Grossa.
Junto com Mansur, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo Republicanos, morreram João Ricardo Schneider e um assessor (ainda não identificado), servidores da Casa Civil, pasta a qual está lotada a Superintendência de Governança. Mansur era suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná. Ele era apontado como líder das pesquisas para a Prefeitura de Foz do Iguaçu em 2020.
O acidente envolveu seis veículos e deixou pelo menos quatro pessoas com ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais eram homens e estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba.
“Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da PRF.
O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR).
A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas, informou a Rádio Banda B.
Informações: Tarobá News/Portal da Cidade e Cabeza News/Imagem: Divulgação