Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é encontrado morto no PR

2022-09-09 às 15:10
Foto: Arquivo

Um homem de 50 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha adolescente, foi encontrado morto com marcas de espancamento e facadas pelo corpo, com as mãos amarradas por fios, no início da tarde desta sexta-feira (9), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a RICtv, a Polícia Militar teria sido acionada para atender uma ocorrência em que um homem teria morrido eletrocutado após levar um choque na geladeira. Porém, os policiais constataram que a vítima teria sido enrolada em fios de antena de televisão e apresentava marcas de chutes pelo corpo e ferimentos causados por arma branca.

Nos últimos dias o homem foi parar na delegacia, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha de 16 anos. O bebê nasceu e a jovem não teria contado para ninguém quem seria o pai da criança. Porém o homem teria agredido o bebê, o que teria revoltado a adolescente, que resolveu denunciar o estupro.
Na ocasião, o suspeito foi liberado pela Polícia Civil, já que o crime precisaria ser confirmado por meio de um teste de DNA.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso.

com informações RicMais