Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Suspeito de execuções em PG morre em confronto com a PM

2022-07-07 às 08:27

O suspeito de cometer dois assassinatos nesta quarta-feira (6) em Ponta Grossa foi morto durante confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (6).

As equipes localizaram a residência do suspeito e durante tentativa de abordagem ao indivíduo, que estava armado com uma pistola 9 mm, ele teria investido contra os policiais, sacando e apontando a arma de fogo em direção aos policiais. Na sequência, os policiais revidaram e o suspeito foi baleado. O socorro médico foi acionado, porém o médico do SAMU constatou o óbito no local.

No local ainda foi localizado um carregador sobressalente alongado e munições de diversos calibres. A motocicleta utilizada na ação criminosa bem como o capacete, foram apreendidos e encaminhados até a 13ª SDP. A Polícia Civil, Criminalística e IML também prestaram atendimento no local.

Relembre

O homem é suspeito pelo assassinato de um jovem de 25 anos, que ocorreu dentro de um hotel no Centro de Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (6) e pela execução de uma mulher de 48 anos, na região do bairro Nova Rússia, na noite de ontem (6). Saiba mais:

Homem é morto em hotel no Centro de PG

Mulher de 48 anos é morta a tiros em bairro de PG

Informações: PM