Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Suspeito de tráfico é detido com 2,8 quilos de cocaína e R$ 26 mil em espécie, em PG

2022-08-25 às 16:25
Foto: Comunicação Social 1º BPM

Denúncias levaram agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar a apreender quase três quilos de cocaína e a prender um suspeito de tráfico, na manhã desta quinta (25). A pesagem das drogas apreendidas somou 2,840kg de cocaína. A PM também contabilizou R$ 26 mil em espécie.

Segundo o 1º BPM, as denúncias apontavam que um veículo Ford Ka estaria com certa quantidade de droga em seu interior, às margens da BR-376, nas proximidades do viaduto de acesso ao Santa Paula, no bairro Contorno.

Ao averiguar as proximidades do local indicado, a equipe encontrou o veículo, que foi vistoriado. Sobre o banco do passageiro, havia cocaína e uma alta quantidade de dinheiro em espécie.

O suspeito indicou aos policiais uma casa onde estariam armazenados mais entorpecentes. Dentro de um dos quartos do imóvel, foi encontrada mais cocaína. No terreno, havia uma motocicleta, com mais entorpecentes em seu bauleto.

Diante dos fatos, o suspeito de 28 anos foi detido. A droga, o dinheiro, o Ford Ka e a moto foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Informações: Comunicação Social do 1º BPM