Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Suspeitos de matar mulher a tiros no bairro Contorno são presos pela Polícia em PG

2021-08-05 às 18:07

Nesta quinta-feira (5) a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, prendeu os autores da morte de Gisele Aparecida Alves dos Santos, de 33 anos. A vítima foi morta após uma briga entre vizinhos no dia 24 de junho de 2021, no bairro Contorno.

Com avanço das investigações, a Polícia Civil, por intermédio da Autoridade Policial, representou pela prisão preventiva dos suspeitos de envolvimento na morte da vítima, um homem de 27 anos e uma mulher de 30 anos.

Após deferimento dos mandados de prisão preventiva pela Justiça e parecer favorável do Ministério Público, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências com a finalidade de localizar os suspeitos. Nesta quinta-feira (5), com apoio da população através de denúncia anônima, os presos foram localizados no bairro Contorno. Ambos, tentaram fugir da ação policial, saltando muro da residência, mas foram alcançados pela equipe no interior de um terreno vizinho.

O homem de 27 anos e a mulher de 30 anos estão presos, preventivamente, à disposição da Justiça. As investigações já estão em estágio bastante avançado e devem ser encerradas nos próximos dias, de acordo com a Polícia.

Relembre o caso

Segundo informações da Polícia Civil, houve uma discussão envolvendo a vítima, Gisele, e duas pessoas que seriam vizinhas. Em seguida, chegaram ao local outro indivíduo e a esposa, ocasião em que a discussão ficou ainda mais intensa, envolvendo, também, um dos filhos da própria vítima. Durante a discussão, Gisele passou a filmar os envolvidos.

O homem, de 27 anos, teria sacado uma pistola e realizado dois disparos nas costas das vítimas, enquanto ela corria para se abrigar dos tiros. Durante a ação, o filho da vítima fugiu, pulando muros das residências vizinhas, enquanto era seguido pelo autor dos disparos. Em seguida, o autor, supostamente, teria retornado e realizado novo disparo na vítima, já caída, à queima-roupa.

Já a mulher, de 30 anos, de posse de uma vassoura teria quebrado os vidros da residência de Gisele, ameaçando a filha da vítima que estava abrigada no interior da residência. A mulher ainda teria forçado a filha de Gisele a buscar no corpo da mãe o aparelho celular. O objeto foi levado na ação para, supostamente ocultar provas, pois a vítima teria filmado a discussão.

Denúncias

A Polícia Civil reforça seus números de denúncias via aplicativo Whatsapp: (42) 99807-9691 (homicídios), (42) 99827-9684, assim como o tradicional 197.

da Polícia Civil

Urgente: Mulher é morta a tiros por parente de vizinho no Santa Paula

Saiba quem é a mulher que morreu a tiros em PG nesta quinta-feira (24)