O técnico de basquete de Ponta Grossa, Miloslav Alexander Halsberger, deve responder o processo, em que é acusado de agredir a ex-companheira, em liberdade. O alvará de soltura foi expedido pela Justiça nesta terça-feira (21), após quase um mês da prisão do técnico.
A determinação da Justiça é de que Milos não pode se aproximar a menos de 500 metros da vítima e dos familiares dela. Além disso, o técnico de basquete deverá usar tornozeleira eletrônica e apresentar-se mensalmente ao Fórum, não podendo sair de Ponta Grossa por mais de sete dias sem permissão.
Relembre
Miloslav Alexander Halsberger, de 33 anos, foi preso no dia 24 de agosto, acusado de agredir a ex-companheira, de 34 anos. A vítima sofreu lesões em várias partes do corpo, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo a PM, Milos teria tentado sufocar a mulher e, de posse de uma faca, teria ameaçado matá-la. Ele ainda teria obrigado a vítima a assinar 11 cheques.
No dia 26 de agosto, a Liga Desportiva de Ponta Grossa informou, por meio de nota, que o técnico de basquete foi afastado das atividades no Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG).
com informações do G1
Veja também
Técnico Miloslav Halsberger tem habeas corpus negado pela Justiça
Liga desportiva de PG afasta técnico de basquete acusado de agredir mulher