Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Cena local: TR8 Estética Automotiva – um lugar para apaixonados por carros

2021-11-16 às 10:31
Conteúdo exclusivo publicado na Revista D’Ponta #287 Outubro/2021

Todo brasileiro é apaixonado por carros. Essa máxima se tornou parte da nossa cultura e foi consagrada na publicidade, muito por conta do sucesso midiático das provas automobilísticas, pelo grande número de colecionadores de veículos e pelo gosto que temos por bater papo sobre automóveis. Mas na vida do proprietário da TR8 Estética Automotiva, Alisson Tramontin, essa paixão foi descoberta, realmente, quando começou a trabalhar para uma grande montadora de automóveis como representante de vendas direto da fábrica.

Acompanhando o trabalho de preparação dos carros novos, a estética automotiva TR8 percebeu que poderia oferecer serviços nessa área muito melhores do que se costuma encontrar nos lava-rápidos tradicionais. Ao se desligar do trabalho como vendedor, Alisson encontrou no Shopping Palladium o lugar ideal para seu empreendimento e montou sua empresa.

Conforto e conveniência

Um dos diferencias da TR8 fica por conta justamente de sua localização, pois o cliente tem a possibilidade de ter seu veículo cuidado por uma equipe altamente especializada, enquanto passeia, faz negócios ou compras no Shopping. Além disso, o cliente tem à sua disposição um local confortável, caso queira acompanhar o trabalho realizado. Pelas paredes de vidro, torna-se possível ver todo o processo de limpeza de seu automóvel numa sala equipada com TV, internet e equipamento de som.

Estética e repercussão

Ao utilizar o conceito de estética, a TR8 aprimora o cuidado com os veículos, usando produtos da mais alta qualidade, pois a idéia é atingir ótimos resultados com o mínimo de agressividade possível, conservando assim a pintura e revestimentos originais dos veículos. Esses produtos têm a melhor performance, visto que aliam eficiência e rapidez. Todo esse diferencial tem dado bons resultados, pois, apesar de estar no mercado há apenas quatro meses, a TR8 já conta com clientes fidelizados e que fazem propaganda para a empresa. Ou seja, a TR8 é um lugar para quem realmente é apaixonado por carros.