Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Tudo errado! Embriagado e sem CNH homem causa acidente em Uvaranas neste sábado (17)

2021-04-18 às 09:04
Foto: Arquivo/1º BPM

A Polícia Militar atendeu na tarde deste sábado, 17, uma ocorrência de colisão contra um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na Travessa Lotario Alfredo Schnitzler, em Uvaranas, perto do meio-dia.

Segundo a PM, o condutor de um Fiat Siena foi detido após se envolver em acidente de trânsito que resultou em danos materiais no veículo e em um poste de iluminação pública. Ele apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado teste de etilômetro que resultou em 0,42 mg/l. Pra piorar a situação, o homem de 45 anos não possuía CNH.

Ele foi conduzido até a 13ª SDP para providências cabíveis.

Em outra ocorrência também neste sábado, 17, por volta das 18h40, outro condutos acabou detido. Segundo a PM, o motorista de um M.Benz/L1113 foi detido após se envolver em acidente de trânsito do tipo abalroamento com um Renault/ Sandero. Foi constatado que ele não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado teste de etilômetro que resultou em 0,45 mg/l. O homem de 38 anos foi encaminhado até a 13ª SDP. O acidente aconteceu na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, região da Nova Rússia.

da PM