Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Uber Moto começa a funcionar em cidades do Paraná; saiba mais sobre a modalidade

2021-10-24 às 15:32

Na última semana, a Uber expandiu o serviço Uber Moto para mais 17 cidades brasileiras. Entre elas estão as paranaenses Curitiba, Maringá e Londrina. Os usuários poderão escolher uma viagem de motocicleta, que tem um preço até 59% mais barato que o UberX, variando de acordo as distâncias.

Segundo informações da Uber, assim como todos os motoristas de carros, os motociclistas que trabalham para o aplicativo passam por checagem de antecedentes criminais. Os usuários também podem compartilhar com seus contatos informações como a placa, a identificação do condutor e também a sua localização no mapa, em tempo real

“Temos visto que esse é um tipo de uso perfeito para a moto, pois muitas vezes é perto demais para uma viagem de carro e fica cansativo para ir caminhando. Estamos felizes em trazer mais essa opção para facilitar a vida dos nossos usuários”, explica a diretora de marketing da Uber, Luciana Ceccato.

Motociclistas que querem ser parceiros da Uber Moto podem se cadastrar no aplicativo da Uber. É preciso ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). Já para os entregadores parceiros da Uber, que usam motocicleta e já estão cadastrados no Uber Eats, é necessário somente fazer a opção por Uber Moto e começar a receber os pedidos de viagens.

Informações e fotos: Uber