Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
foto: Clebert Gustavo

UEPG participa da Campanha Natal Sem Fome 2021

25/11/2021 às 17:21

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Prorh-UEPG) está organizando doação de alimentos para a Campanha Natal Sem Fome, em parceria com o Serviço de Obras Sociais da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. A ação com a comunidade universitária acontece por meio da Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Prorh.

A Campanha busca doar cestas básicas, na véspera de Natal, para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “A UEPG está intimamente ligada com a sociedade ponta-grossensse, por isso é importante que todos os anos colaboremos com a Prefeitura na campanha”, explica Jeverson Machado do Nascimento, diretor de Qualidade de Vida no Trabalho. Todos os servidores podem colaborar para que as famílias em situação de vulnerabilidade possam ter um fim de ano melhor, destaca Jeveson. “Os servidores podem deixar qualquer alimento não perecível ou panetone nas caixas de coleta”.

A Universidade deixou caixas para doação no Campus Central, próximo ao ambulatório no térreo bloco A; no prédio da Reitoria, saguão central; Bloco M, próximo às clínicas odontológicas; Hospital Universitário e Hospital Universitário Materno-Infantil. A doação também pode ser feita diretamente no prédio da Secretaria de Assistência Social.

A Reitoria da UEPG reitera o convite para que os professores, servidores e acadêmicos participem da campanha. Para mais informações sobre a Campanha, a comunidade acadêmica pode ligar para os ramais 8660, 3212 ou 8652.

da UEPG