Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Urgente: Deputado Hussein Bakri, líder do Governo na Assembleia, testa positivo para Covid-19

2020-06-12 às 16:38

Na tarde desta sexta-feira (12), o deputado estadual e líder do Governo do Paraná na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri (PSD) testou positivo para o coronavírus. O gabinete da liderança, na Assembleia, já suspendeu as atividades como forma de prevenção.

Além do parlamentar, a filha dele, a médica Marina Bakri, também testou positivo para o novo coronavírus e está internada. Todos os funcionários do gabinete do deputado estão sendo testados. Hussein está fazendo uma série de exames e sendo atendido em um Hospital em Curitiba.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Paraná, o estado registra nesta sexta (12) 8.705 casos confirmados da Covid-19 e 294 óbitos.

Mais informações a qualquer momento no D’Ponta News.

Confira a nota oficial enviada pela assessoria do deputado Hussein Bakri:

Desde o início da pandemia, o deputado Hussein Bakri tem adotado todas as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, como lavagem das mãos, uso de máscara e álcool em gel e distanciamento social. Da mesma forma, o gabinete da Liderança do Governo segue as restrições do número de funcionários em trabalho presencial, conforme determinação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Há quase três meses, o parlamentar cancelou todas as agendas de visitas ao interior e tem restringido suas atividades entre a residência em Curitiba e os prédios da Assembleia e do Governo do Estado. As saídas desse trajeto se resumem a necessidades essenciais, como idas eventuais ao mercado ou à farmácia.

Por fim, o Líder do Governo clama aos paranaenses que se mantenham vigilantes em relação ao enfrentamento do novo coronavírus, visto que, mesmo com todas as medidas preventivas, ele contraiu a doença. O deputado Hussein Bakri agradece às mensagens de carinho recebidas e tem fé no seu pronto restabelecimento de saúde.

Foto: ALEP