Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Urgente: "População deve se recolher ao ver o carro de desinfecção que circula a partir desta segunda", diz Rangel.

há 6 anos

Redação

Publicidade
Urgente: "População deve se recolher ao ver o carro de desinfecção que circula a partir desta segunda", diz Rangel.

Em pronunciamento na tarde deste domingo, 5, o prefeito Marcelo Rangel anunciou a confecção de 6 mil máscaras através de uma parceria com o Governo do Estado e o Depen. As máscaras serão confeccionadas pelos presos e destinadas, inicialmente, aos profissionais de saúde.

A partir desta segunda, 6, também estará circulando pela cidade um caminhão fazendo a desinfecção de ruas e calçadas. O prefeito Marcelo Rangel anunciou que a Guarda Municipal acompanhará o processo e que uma sirene soará quando o processo de desinfecção for iniciado. "Saiam das ruas! Se protejam!", pediu Rangel.

O caminhão deverá passar por áreas de risco, em que há comércio e circulação de pessoas.

Conteúdo em constante atualização.

Em instantes, a reportagem completa com todos os detalhes do pronunciamento do prefeito Marcelo Rangel no link www.dpontanews.com.br/coronavirus

Assista ao pronunciamento completo no vídeo abaixo.

https://www.facebook.com/DPontaNews/videos/830200654056350/

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

Diagnóstico precoce pode evitar até 80% dos casos de cegueira infantil, alertam especialistasA Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que cerca de 500 mil crianças ficam cegas todos os anos no mundo
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia