Em nota, a Viação dos Campos Gerais (VCG) se manifestou sobre a paralisação que os colaboradores da empresa estão organizando para o final da tarde desta quarta-feira (28), em Ponta Grossa.
A VCG afirma que reconhece o direito de manifestação dos funcionários, mas informa que a situação financeira da empresa continua a mesma.
Nesta quarta-feira (28) os funcionários da VCG organizam uma paralisação das 17h às 20h em todos os terminais da cidade, para reivindicar o pagamento dos salários atrasados. Clique aqui e saiba mais.
Confira a nota na íntegra:
A VCG informa que reconhece o direito a livre manifestação dos seus colaboradores diante da situação gravíssima e embora haja uma decisão da justiça, a situação financeira da empresa não se altera. O momento é extremamente grave, delicado e sensível sobretudo porque o transporte coletivo interfere na dinâmica de toda a sociedade, prejudica substancialmente o comércio, indústria e serviços, além de intervir diretamente na vida das pessoas. Estas por sua vez, as mais prejudicadas em face ao cenário imposto na nossa cidade e que fatalmente se agravará diante de uma paralisação total.