Sábado, 17 de Maio de 2025

Veículo derrapa sobre óleo na pista e bate em defensa metálica, em trevo de PG

2022-12-11 às 08:41
Vectra derrapou sobre óleo derramado no trevo Eurico Batista Rosas -Foto: PRF

Um Chevrolet Vectra Hatch prata derrapou sobre óleo derramado na pista e acabou colidindo contra defensa de concreto e defensa metálica no Trevo Eurico Batista Rosas, que fica na intersecção entre a BR-376 e a PR-151, entre os bairros Chapada e NovaRússia, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 487,9 da BR-376. O Vectra, com placas de Ponta Grossa, percorria a alça do trevo que liga a Avenida Souza Naves à Presidente Kennedy, ao lado do Cemitério São Sebastião.

O condutor, um homem de 32 anos, sofreu ferimentos moderados, de acordo com os bombeiros, e foi conduzido a atendimento médico pela viatura do SIATE. Segundo a PRF apurou no local, o automóvel seguia pela BR-376 quando derrapou na saída da curva do viaduto, pois havia óleo na pista. Em seguida, colidiu contra a mureta de concreto à esquerda e, ainda em movimento, cruzou as faixas de circulação e veio a bater contra a defensa metálica à direita.

A PRF sinalizou o trânsito no local até a equipe do DER espalhar serragem para a absorção do óleo.

Capotamento

A alguns quilômetros do local do primeiro acidente, a PRF registrou um capotamento com duas vítimas, que teriam recusado atendimento dos socorristas e teriam buscado apoio médico por conta própria. O capotamento ocorreu na altura do km 474 da BR-376, no bairro Piriquitos, em Ponta Grossa, nas proximidades do restaurante Bife em Pé.

Informações: PRF