Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vereadores de PG discutem em conversa de WhatsApp por causa de exoneração de estagiários da Câmara

2020-03-19 às 11:13
Foto: CMPG

Na manhã desta quinta-feira (19), o vereador George Luiz de Oliveira (PMN) divulgou, em um grupo de conversas do aplicativo WhatsApp, uma discussão que teve em particular com o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla (sem partido), sobre uma possível exoneração de estagiários da casa.

Ao publicar as imagens da conversa, George também se manifestou sobre o assunto. De acordo com ele, a decisão de Milla, de exonerar os estagiários, foi uma retaliação à recusa de George em incluir na pauta de votação da Câmara um aumento de 10% no salário dos servidores efetivos e cargos comissionados do Poder Legislativo, proposto por Milla.

Veja o que escreveu o vereador do PMN:

“VEJAM A PRESSA E CHANTAGEM QUE EU ( vereador George ) estou sofrendo por parte do Presidente da câmara , vereador Daniel Milla! ( tudo por que me posicionei e não deixei incluir na pauta de votação o aumento irregular de 10 % no salário de nossos servidores ! POR FAVOR MOSTREM PRAS PESSOAS SABEREM as prioridades do nosso presidente ! Quem não está com ele é inimigo dele! Lamento! Mais não vou me curvar!”

Estagiários serão mantidos
Procurado pela reportagem do portal D’Ponta News, o presidente da Casa afirmou que vai manter os estagiários. “Vou manter porque não se trata de um cargo comissionado, é um aprendizado, e eles não podem ser prejudicados. Porém, é preciso pensar em conter os gastos da Câmara”, disse Milla, acrescentando que a Casa deverá devolver “milhões” aos cofres públicos.

Acompanhe a conversa divulgada por George nas redes sociais:

Por Matheus Fanchin | Imagens: Grupos de WhatsApp / Câmara Municipal de PG