Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Vídeo: Conheça a nova receita caseira do bolo de cenoura dos Supermercados Tozetto

2021-10-28 às 11:02
Foto: Reprodução / Onde Comer PG

Ele é tradicional, está sempre na mesa dos ponta-grossenses e fica delicioso com um cafezinho ou chá para acompanhar. É o bolo de cenoura dos Supermercados Tozetto. O pessoal do Onde Comer PG (facebook / instagram), parceiros do D’Ponta News, descobriram que ele está de receita nova e foram conhecer como ele é produzido.

Segundo a nutricionista Lidiane Scheuer, a ideia foi mudar a receita para resgatar aquele gostinho caseiro. “Pensamos em mudar a nossa receita e trazer uma receita caseira, que lembra a casa da vó”, conta. “Eu acho que o resgate dessa receita, lá no fundo faz a pessoa lembrar daquele saborzinho, daquela dedicação, daquele carinho que foi usado para que aquele produto saísse na qualidade a qual ele sempre almejou consumir”, diz.

Além de saboroso, a nova receita também aumentou o poder nutricional do produto. “Lembrar que a cenoura tem um alto poder nutritivo. Então, nesse intuito também, que alteramos a nossa receita. A cenoura é rica em betacaroteno. Foi uma receita que testamos bastante até conseguir chegar na qual estávamos procurando”, explica Lidiane.

Ficou curioso pra saber como ele é feito e qual a receita? Confira o vídeo especial produzido pelo Onde Comer PG.