Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Vídeo de humorista de PG viraliza e já atinge quatro milhões de visualizações nas redes sociais 

Gui Augusto é destaque na cena humorística na cidade
2020-12-02 às 13:56

Nesta segunda-feira (30), o humorista de Ponta Grossa, Gui Augusto, publicou um vídeo nas redes sociais e teve mais de três milhões de visualizações no Facebook em menos de 24 horas.

No vídeo, o humorista brinca com questões que todos passam ou já passaram na vida: aulas práticas de direção na autoescola. “Eu já tinha feito um vídeo sobre como dirigir em Ponta Grossa e me baseei nele. É uma coisa que o pessoal se identifica, é algo que todo mundo vive e todo mundo conhece um Júlio da vida, que corta preferencial, poda pela direita ou anda de devagar na faixa da esquerda”, afirma.

Gui Augusto explica que não esperava toda essa repercussão nas redes sociais. “Eu não esperava tudo isso porque eu lancei no pior dia de audiência do Facebook e no pior horário, mas eu lancei e falei seja o que Deus quiser”, diz. Gui explica que gravou o vídeo em duas partes: a primeira simulando uma cena no trânsito e depois no carro. “Fiz uma gambiarra pro celular parar dentro do carro. Durante a gravação eu coloquei o laptop dentro do carro pra poder ir acompanhando as cenas”, conta.

Com mais de quatro milhões de visualizações, o vídeo já é o mais visto da página do humorista e, até o momento, tem mais de 31 mil curtidas, 29 mil comentários e 69 mil compartilhamentos.

Confira o vídeo: