Um jovem de 24 anos, identificado como Higor Herbert, foi assassinado com cerca de 30 tiros em um bar no bairro Ganchinho, em Curitiba. A filha da vítima, uma menina de dois anos, levou um tiro de raspão na axila. O homem morreu no local e a criança foi encaminhada ao hospital. O crime ocorreu no último sábado (21).
As informações dão conta de que três homens chegaram ao local em um veículo Palio azul e entraram no estabelecimento. Os suspeitos teriam seguido diretamente até a vítima, Higor Herbert, e efetuaram cerca de 30 tiros, a maioria na cabeça da vítima.
No momento dos disparos, os clientes que estavam no bar correram e um deles acabou empurrando a filha da vítima, uma menina de apenas dois anos de idade. Com o empurrão, a menina caiu no chão e acabou sendo atingida por um tiro na axila.
Após o crime, os suspeitos deixaram o local de carro e abandonaram o veículo cerca de três quilômetros depois, no bairro Sítio Cercado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima possuía passagens pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).