Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Vídeo: Homens que induziram deficiente mental a sentar em formigueiro em troca de bebida podem ser indiciados por tortura

2020-08-25 às 16:17

Um vídeo chocante que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (24) pode virar caso de polícia em Lunardelli, norte do Paraná. Nele, um homem abaixa as calças e senta um um formigueiro para ganhar uma garrafa de Corote, um tipo de bebida alcóolica.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que sentou no formigueiro possui problemas mentais e foi induzido a realizar tal atitude. Já os homens que incentivaram o ato podem ser indiciados por crime de lesão corporal e tortura.

 O delegado Gustavo de Pinho Alves, responsável pelo caso, afirma que a Polícia busca identificar os homens que incentivaram a ação. “Estão sendo realizadas diligências pelos investigadores aqui da delegacia para intimar essa vítima para que ela possa passar informações do que aconteceu. Primeiramente vamos ouvi-la e ,sendo o caso, vamos instaurar um procedimento para responsabilizar criminalmente os elementos que incentivaram a vítima a praticar tal ato”, coloca.