Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Vídeo: Imagens mostram falta de seguranças no ‘gripário’ do Ginásio Oscar Pereira

02/03/2022 às 17:50

Imagens registradas na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 10h, e recebidas com exclusividade pelo D’Ponta News, mostram o Centro de Atendimento de Sintomas Respiratórios, montado no Ginásio Oscar Pereira, na rua Balduíno Taques, sem seguranças e com fácil acesso. O local é utilizado para atendimentos de casos respiratórios pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e é possível ver computadores e remédios dispostos sem um responsável no local.

O autor das imagens, que pediu para não ser identificado, disse que ninguém esteve no local durante sua passagem. “Bati todas as fotos, andei pelo lugar, fui de uma ponta à outra e não tinha ninguém, alguém teria me visto. A grande questão é que estava totalmente abandonado. O guarda só foi aparecer quando eu já tinha saído dali de dentro e me disse que o atendimento era a partir das 13h30”, conta. Conforme mostram as imagens, no local há computadores, documentos e outros itens que poderiam acabar furtados devido à falta de segurança.

O D’Ponta News tentou contato com a Prefeitura de Ponta Grossa questionando a segurança no local, porém não teve retorno até a publicação da matéria.

Confira abaixo o vídeo e as fotos que foram registradas: