Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Vídeo: Jocelito Canto fala sobre saída da Rede Massa: “Não tem nada a ver com eleições, tem a ver com o direito de uma deputada ser diferente na Assembleia”

2020-08-25 às 10:17

Na manhã desta terça-feira (25), no programa ‘O Repórter’, veiculado através das mídias sociais, o ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto, comentou sobre o pedido de afastamento da emissora Rede Massa (afiliada ao SBT), na qual, desde 2012, apresenta o programa ‘Tribuna da Massa’. De acordo com o apresentador, o afastamento se deu para que sua filha, a deputada estadual Mabel Canto, possa exercer o mandato de forma independente.

“Estou há oito anos na apresentação do Tribuna da Massa, tenho um carinho imenso pelo Ratinho e por todos os meus companheiros. E é em respeito a tudo isso que eu recebi da Rede Massa que eu resolvi me afastar e deixar você [Mabel] à vontade para cumprir seu mandato”, relata Jocelito. Ele ainda parabeniza as ações da parlamentar. “Você não é uma deputada que diz amém para tudo, uma deputada atuante na luta dos direitos das mulheres”.

Ao falar dele mesmo, Jocelito explica que já está acostumado com esse tipo de situação e que o objetivo dele é servir, não fazer política. “Desde criança sofro com isso, com esse tipo de situação, mas não me entrego. A minha missão não é fazer política, a minha missão é cuidar das pessoas dentro das minhas possibilidades”, afirma.

Ainda no pronunciamento, o apresentador garante que a saída da televisão não tem nada a ver com as eleições municipais deste ano. “Isso não tem nada a ver com eleições, isso tem tudo a ver com o direito de uma deputada, em ser uma deputada diferente na Assembleia. Vá em frente minha filha e conte sempre com meu sacrifício”, conclui.

Veja o vídeo na íntegra:

Foto/Vídeo: Reprodução/O Repórter