Vídeo: PCPR e PMPR encontram corpo enterrado em quintal e prendem suspeito | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Vídeo: PCPR e PMPR encontram corpo enterrado em quintal e prendem suspeito

2023-03-02 às 08:34

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontraram o corpo de Sandro Mendonça Lopes, enterrado no quintal de uma casa. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e por ocultação de cadáver. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (1), em Matinhos, no Litoral do Estado.

O corpo da vítima foi localizado enterrado no terreno da casa onde o suspeito mora com a mulher. O caso foi elucidado por policiais que atuam no Verão Maior Paraná, durante investigação de desaparecimento de pessoa, registrado em boletim de ocorrência.

A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. A PCPR apurou que ela foi morta a golpes de faca pelo suspeito e um segundo indivíduo, que ainda não foi identificado.

De acordo com as investigações, a motivação está ligada a provocações entre o suspeito e a vítima, que afirmava ter mantido relações sexuais com a mulher do suspeito.

Confira o vídeo abaixo:

da assessoria