Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vídeo | Rangel faz apelo à população: “O abuso pode nos levar a uma tragédia da noite para o dia”

2020-04-10 às 17:18

O prefeito Marcelo Rangel publicou nas redes sociais um vídeo pedindo o apoio da população neste momento de retomada gradual do cotidiano. Segundo ele, “Ponta Grossa provavelmente tem a menor taxa de infecção do Brasil”.

Rangel planeja avançar na retomada do comércio e busca estratégias para que a cidade possa voltar à rotina de forna segura. “Nós podemos avançar mais em Ponta Grossa se tivermos união. Temos um inimigo só: o vírus. Estamos dando passinho após passinho, tudo com muita dificuldade, e vai continuar assim, porque temos que trazer segurança para quem está voltando para a vida normal.”, disse o prefeito.

“Podem notar pelos nossos números que hoje temos uma taxa de infecção que provavelmente é a menor do Brasil, mas isso não nos trás a segurança absoluta, porque tudo isso pode mudar da noite para o dia. O que precisamos neste momento é nos cuidar. Não se pode abusar, O abuso leva à tragédia. Por isso, na semana que vem, quando as coisas começarem a andar um pouquinho mais, eu preciso do apoio e da fiscalização de todos. Se a gente fizer isso, nós vamos sair desta pandemia mais fortes, mais unidos e muito mais rápido”, finaliza Marcelo.

Vídeo | Rangel faz apelo à população para avançar na retomada da rotina dos ponta-grossenses

Texto: Igor Rosa | Imagem: reprodução

Veja o vídeo na íntegra.

Coronavirus..Cada um tem uma opinião… MAS TODO MUNDO CONCORDA com pelo menos 1 coisa … Se fizermos isso juntos.. VAMOS VENCER…

Posted by Marcelo Rangel on Friday, April 10, 2020