Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vídeo: Sindicato faz higienização de ônibus com álcool gel no Terminal Central de PG

2020-03-23 às 12:32

Com a pandemia do novo coronavírus, o SIntropas-PG – sindicato que representa os trabalhadores do transporte de passageiros – realiza ações emergenciais no ambiente de trabalho da categoria. Seguindo o decreto publicado sexta-feira (20) pelo prefeito Marcelo Rangel, em diário oficial, a entidade sindical encerrou os atendimentos por tempo indeterminado, porém permanece trabalhando pelos funcionários do transporte coletivo fazendo a higienização dos ônibus que partem do Terminal Central de Ponta Grossa.

Cerca de 12 integrantes da diretoria do sindicato estão passando álcool gel nos coletivos, principalmente nos pegadores e assentos. “Estamos fazendo nossa parte para evitar a propagação do Covid-19 em Ponta Grossa. Mesmo com esta ação, é importante pedir para que a população fique em casa. Vemos muita gente na rua e agora não é hora de se arriscar. Precisamos preservar a saúde dos nossos motoristas, cobradores e da sociedade em geral”, disse Luizão Oliveira, presidente do Sintropas-PG.

A Viação Campos Gerais avalia positivamente a inciativa, tendo em vista que este é o momento de unir forças pelo mesmo objetivo. “Avaliamos como muito nobre e atitude deles. Nesse momento estamos todos do mesmo lado, contra o coronavírus”, afirma a assessoria de imprensa da empresa.

As ações seguem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Veja o que diz o presidente do Sintropas-PG.

informações da assessoria.