Morreu neste sabado (3) a jovem Jessica Rodrigues, de 29 anos, por complicações da COVID-19. Jessica estava grávida e precisou passar por uma cesárea de emergência com 36 semanas de gestação. Ela deixa o marido, Rosildo Lopes e duas filhas: Laura Valentina, recém-nascida, e Júlia Manuela, de 3 anos.
Jessica estava internada há mais de um mês na Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa, mas não resistiu às complicações da COVID-19. Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de luto pela morte da jovem. “Eu tinha a certeza no meu coração que eu iria te buscar naquele hospital. Minha vida nunca mais será a mesma. Nunca! Eu perdi uma irmã, minha alma gêmea, nossa ligação vai ser pra sempre minha neguinha. Vou sempre estar presente na vida das meninas, elas são um pedacinho seu aqui na terra!”, escreveu a amiga Jessica Jansen.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece na Capela da Vila Palmeirinha e o sepultamento está marcado para às 10h deste domingo (4) no Cemitério São Vicente de Paula.
Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e solidariedade à família e aos amigos.