Juceliane do Rocio da Silva Branco, de 46 anos, e a filha, Flávia Maria Branco, de apenas 21 anos, faleceram com quatro dias de diferença por complicações em decorrência da COVID-19. As duas estavam internadas no HU-UEPG. A morte de mãe e filha abalou a comunidade do distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, local onde elas moravam.
Juceliane faleceu no último domingo (16) e deixou quatro filhas: Fernanda, de 28 anos; Flávia, de 21; Raíssa de 14 anos e Maísa de 11. Quatro dias depois, a filha, Flávia, não resistiu às complicações da doença e também morreu. O sepultamento da jovem está marcado para às 15h desta sexta-feira (21), no cemitério Roxo Roiz, mesmo local onde a mãe foi sepultada.
Amigos e familiares compartilham mensagens de despedida nas redes sociais. “Que triste essa notícia, que Deus conforte toda a família e amigos. Você com tantos planos, mas Deus te chamou. Descanse em paz”, escreveu uma internauta. “Se vão muitos sonhos, que doença é essa sabemos que o morrer é viver para uma nova vida mas o processo da perca é horrível”, compartilhou uma amiga.