Sábado, 20 de Abril de 2024

Vovozinhas da Colmeia Abegail fazem pedidos de Natal; veja como ajudar

2021-11-09 às 16:59

A Colmeia Espírita Cristã Abegail já começou os preparativos para o Natal deste ano. Peles redes sociais, a entidade ponta-grossense divulgou os pedidos de presentes feitos pelas 29 vovozinhas residentes no local.

Os pedidos são variados, a Annita, por exemplo, pediu um relógio e um tênis número 35 sem cadarço; Angelina gostaria de um colar de Nossa Senhora e uma calça tamanho G; Francisca pediu uma cesta de doces sortidos e um crocs tamanho 40; já Helena espera receber um vestido florido e um chinelo número 38.

Todos os pedidos podem ser conferidos no Facebook e Instagram da Colmeia. Para fazer a doação ou conferir se o pedido está pendente é preciso entrar em contato pelo telefone (42) 3235-1848, e depois fazer a entrega na Rua Estácio Rodrigues da Cunha, 550, Jardim Cachoeira. As doações podem ser entregues até 15 de dezembro.

Decoração

Além dos presentes, a Colmeia também está recebendo doações de itens de decoração para deixar o ambiente mais colorido para o Natal. O pedido é por árvores natalinas e enfeites em geral.