“Desde premiações menores até valores mais altos, nós sempre ouvimos relatos de mudança de vida”, destaca apresentadora do Hiper Sorte | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

“Desde premiações menores até valores mais altos, nós sempre ouvimos relatos de mudança de vida”, destaca apresentadora do Hiper Sorte

2023-10-06 às 14:10

A apresentadora do Hiper Sorte, Ândrea Sasse, e o gerente comercial, Alessio Delazari, falaram sobre momentos marcantes de premiação e ajuda à Apae Brasil, em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,3 para Ponta Grossa e região e 92,9 para Telêmaco Borba), nesta sexta-feira (06).

Hiper Sorte é um Título de Capitalização de Contribuição Única, da Modalidade Filantropia Premiável, com atuação no Paraná. Além de proporcionar o direito de participação em sorteios ao subscritor, com o Hiper Sorte você pode contribuir para o desenvolvimento e custeio da Apae Brasil, através da cessão do direito de resgate do seu Título, gerando recursos que serão investidos na prestação de serviços de assistência nas diversas atividades da instituição. Conheça mais sobre o trabalho e os projetos da Apae Brasil no site.

Momento marcante

Ândrea destaca que todos os momentos de premiação são importantes, porque cada história dos premiados é única. “Me marcou muito uma entrega em que a senhora ganhou um prêmio de aproximadamente R$ 5 mil, que muitas pessoas acreditam não ser um valor tão expressivo, e ela estava com lágrimas nos olhos porque ia conseguir viajar para Aparecida. Esse era um sonho dela e com a Hiper Sorte conseguiu realizá-lo”, ressalta.

Ela também comentou que os relatos de mudança de vida são sempre presentes nas premiações, e recordou a última entrega de prêmio em Ponta Grossa, em que Camila Ribas de Oliveira ganhou um Fiat Cronos 0 km. “Pelo fato de a moça ser jovem eu acreditei que ela utilizaria o veículo para o seu dia a dia, mas me surpreendeu o fato de ela falar que venderia o carro para quitar as parcelas do seu apartamento. Com a Hiper Sorte, ela concretizou o sonho da casa própria”, pontua. “Então desde valores menores até valores mais altos, nós sempre ouvimos relatos de mudança de vida. Outro fator relevante que sempre ouço em todas as entregas é que as pessoas compram a Hiper Sorte para ajudar a Apae Brasil, então além de fazer o bem você pode realizar um sonho”, complementa.

Ajuda à Apae Brasil

Ao adquirir o título de capitalização você também ajuda a Apae Brasil – Federação Nacional das Apaes, cedendo o direito de resgate. “Após ceder esse direito, todo esse valor é revertido em projetos para ajudar as Apaes Brasil da nossa região, e nós fazemos depois as matérias de todos esses projetos para fazer a prestação para a comunidade e mostrar no que esse dinheiro foi investido”, pondera a apresentadora.

“Os projetos são os mais diferenciados dentro das Apaes, então realmente auxilia na mudança da vida tanto das crianças e adolescentes que a frequentam, quanto dos profissionais. Nós acabamos reformulando muito a parte da estrutura física desses lugares”, complementa.

Alessio explica que sempre que você compra o título, na parte de trás dele tem todas as informações e regras do sorteio, além de indicar a porcentagem que é destinada para a Apae. “Ela varia conforme o valor do título e esse valor é destinado para a instituição. Normalmente o valor é superior a 40% do valor do título”, afirma.

Serviço

Compre a sua Hiper Sorte com um dos representantes, pontos de venda ou pelo aplicativo ‘Hiper Sorte Campos Gerais’.

Confira a entrevista completa: