Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu horóscopo para este sábado (19)

2020-12-19 às 09:03

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

 

Amor: O dia de hoje será marcado pela alegria total e pela felicidade contínua. Todos à sua volta serão contagiados por essa energia que você está irradiando.

 

Dinheiro: Hoje você receberá mais de uma notícia que terá um impacto positivo e direto na sua vida profissional e financeira. Aproveite esse momento promissor.

 

Sorte: Cuidado com os seus pés, pois eles podem sofrer alguns ferimentos ou mesmo uma lesão mais grave. Se não se sentir bem, procure ajuda médica ainda hoje.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

 

Amor: Essa paquera pode resultar em um namoro sério muito em breve. Perceba se é isso mesmo que pretende e avance sem medos, pois os astros favorecem.

 

Dinheiro: Hoje você se sentirá desiludida por não conseguir concretizar os objetivos que tinha almejado. Tente se concentrar e se dedicar ainda mais ao trabalho.

 

Sorte: Fazer uma dieta constante pode parecer fácil, mas necessita de muitas restrições e opções decisivas. Se sentir que deseja mesmo mudar, aja consciente.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

 

Amor: Hoje os sentimentos podem evoluir e se transformar em algo mais sério. Aproveite para assumir essa relação de uma vez e consolidar esses sentimentos.

 

Dinheiro: Tente fazer as coisas da forma mais simples possível. Muitas vezes, é na simplicidade que mora o sucesso. Procure ser direta e objetiva na empresa.

 

Sorte: Esqueça tudo aquilo que os outros dizem sobre a sua saúde. Sinta-se bem com o seu corpo, pois você tem um organismo saudável com a atual rotina.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

 

Amor: Será que não é hora de acabar de vez com essa relação que tanto te faz mal? Se não consegue arranjar forças, procure conselhos de um velho amigo.

 

Dinheiro: Você pode ser enganada por um falso investidor. Não confie todas as suas poupanças a qualquer um e, se possível, nem invista no dia de hoje.

 

Sorte: Hoje o dia será bastante equilibrado e harmonioso. Não deixe que nada estrague esse momento. Recomenda-se meditação e caminhadas na natureza.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

 

Amor: Antes de terminar essa relação, veja se é realmente isso que pretende e se os sentimentos já não são mais os mesmos. Evite dar passos em falso.

 

Dinheiro: No campo profissional, você pode cometer algumas falhas por inexperiência. Não tenha medo de pedir ajuda de um colega no qual confia.

 

Sorte: Tendência forte para iniciar uma dieta ou mudar os hábitos alimentares. Uma excelente decisão, pois alguns problemas cardíacos se agravam.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

 

Amor: Hoje você vai encontrar obstáculos no amor, já que não consegue demonstrar o que sente à pessoa amada ou às novas paqueras que te cercam.

 

Dinheiro: Seja profissional e não misture trabalho com lazer. Lugar para brincadeiras é fora da empresa; no escritório você deve ser competente e séria.

 

Sorte: Você precisará de uma suplementação vitamínica se quiser recuperar as energias que tem perdido com o excesso de trabalho e o pouco descanso.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

 

Amor: Não dê tanta importância a desentendimentos ou pormenores que não interessam. Afaste-se de tudo aquilo que pode atrapalhar a sua atual relação.

 

Dinheiro: Hoje você vai acordar inspirada e esse alto astral pode trazer muita coisa boa para você profissionalmente. Coloque os projetos em prática e comemore.

 

Sorte: Suas costas voltarão a incomodar todos os dias. Perceba se a sua postura no dia a dia é correta e se tem passado muito tempo sentada. Mude pequenas coisas.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

 

Amor: Você vai perceber que tudo o que tem oferecido ao companheiro não é retribuído. Hoje vai ser um dia de muitas desilusões e decepções. Cuidado com ele.

 

Dinheiro: Tente ser ponderada nos investimentos financeiros. Analise cada proposta ou aposta com a certeza de que elas podem representar uma perda enorme.

 

Sorte: Você deve se manter afastada de pessoas tóxicas e de ambientes desagradáveis, pois ninguém precisa de maldade, inveja ou preconceitos. Cuide de si.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

 

Amor: Esse romance vai fazer as delícias do seu dia. Você anda vivendo uma maré de afeto e desejo. Aproveite essa fase que não será eterna como parece.

 

Dinheiro: Novas oportunidades profissionais poderão surgir no dia de hoje. Analise bem essas propostas e não tema as mudanças que elas possam acarretar.

 

Sorte: Mantenha-se informada sobre o seu estado de saúde. Faça um check-up geral e tome os cuidados necessários para melhorar essas dores e esse cansaço.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

 

Amor: Analise os seus sentimentos de forma rigorosa e tente resolver todos os problemas atuais com o parceiro. Não perca a razão na hora de conversar.

 

Dinheiro: Suas finanças estão atravessando uma fase bastante positiva. Mantenha o rumo que tomou para que não tenha surpresas desagradáveis hoje.

 

Sorte: Você vai ter muito trabalho e pouco descanso daqui pra frente e isso vai influenciar todo o seu corpo. Tente se acalmar com exercícios e ioga.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

 

Amor: Esse não é o momento ideal para apostar em uma nova relação. Seja sensata e cautelosa antes de radicalizar e se envolver com alguém oposto.

 

Dinheiro: Novos problemas financeiros poderão surgir no dia de hoje e você terá algumas dificuldades para resolver todos eles. Muito foco e concentração.

 

Sorte: Evite se medicar à toa e sem prescrição médica, pois o seu organismo acabará se habituando a essa rotina de forma desnecessária e adoecerá de vez.

 

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

 

Amor: Saia com os seus amigos e procure se divertir como nunca antes. As chances de conseguir uma paquera podem aumentar se frequentar bons lugares.

 

Dinheiro: Mantenha a competência de sempre, pois o seu chefe está de olho e poderá não gostar de falhas ou mesmo da falta de profissionalismo atual.

 

Sorte: Procure dormir por pelo menos 8 horas se quiser manter o corpo sempre descansado. Essas dores de cabeça são um sinal de falta de repouso.