Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu horóscopo para este sábado (26)

2020-12-26 às 09:05

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

 

Amor: Você tomará uma decisão importante que modificará toda a sua vida. Peça a opinião da pessoa amada antes de fazer essa escolha tão difícil.

 

Dinheiro: Talvez o ambiente de trabalho não esteja muito positivo hoje. Os colegas tendem a entrar em conflito e isso acabará te desequilibrando.

 

Sorte: A aposta em uma alimentação saudável e em exercícios físicos regulares se revelou uma verdadeira maravilha para a sua saúde. Continue assim.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

 

Amor: Mostre esforço se quiser criar uma estrutura mais sólida nessa relação. Se está pensando em ter algo sério no futuro, não poderá mais mentir.

 

Dinheiro: Se você trabalha com projetos criativos, esse será o seu dia. Você terá ideias muito bacanas e conquistará um cargo superior com essa habilidade.

 

Sorte: Está na hora de você dar mais valor ao descanso. Assim, aproveite as folgas para relaxar e dormir mais, pois o seu corpo está pedindo uma pausa.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

 

Amor: Você estará muito possessiva ou ciumenta hoje, o que vai causar uma ruptura na sua relação. Tente controlar emoções e sentimentos destrutivos.

 

Dinheiro: A sua carreira atravessa uma ótima fase. Você é reconhecida, tem tido alguns ganhos financeiros e começa a ser requisitada no meio profissional.

 

Sorte: Hoje você vai se sentir bem, com uma saúde de ferro, mas ao longo do dia poderá perder energias e tudo isso será fruto do excesso de trabalho. Cuidado.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

 

Amor: Alguns problemas financeiros poderão ameaçar a sua relação, mas o amor e a união entre vocês vai superar tudo isso, de modo que evoluirão ainda mais.

 

Dinheiro: Aproveite o dia de hoje para tratar de assuntos financeiros. Faça a sua contabilidade e veja onde poderá cortar gastos para poupar ainda mais dinheiro.

 

Sorte: Tente ser mais vaidosa e cuide de pele e cabelos. Você anda desajeitada e isso tem te prejudicado em alguns setores da vida pessoal, amorosa e profissional.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

 

Amor: Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na sua vida sentimental. Seja mais carinhosa e atenta às necessidades da pessoa amada nessa difícil fase.

 

Dinheiro: Evite conflitos intensos na empresa. Por mais que algumas situações te revoltem, não tome partido nem saia em defesa. Fique na sua e trabalhe mais.

 

Sorte: Você já deveria ter feito exames gerais há algum tempo e procrastinou essa necessidade. Cuidado com problemas cardiovasculares, fale com um médico.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

 

Amor: Você estava esperando sentir um sentimento diferente e, de repente, tudo mudou. Não se sinta confusa com o que está acontecendo. Reflita sem medo.

 

Dinheiro: Hoje você deve tirar um dia de folga. As suas energias estarão em baixa e você não será capaz de resolver nenhuma questão muito decisiva. Descanse.

 

Sorte: Largue o vício de fumar e aposte em uma vida mais saudável. Além disso, tente ter cuidado com o sistema nervoso para não ter problemas nesse campo.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

 

Amor: O seu companheiro hoje estará distante e não terá muita vontade de partilhar afetos. Respeite a posição dele e não imponha algo que ele não queira.

 

Dinheiro: Dia de muito trabalho e algumas preocupações com prazos que talvez não sejam cumpridos. Tente respirar fundo e levar essas tarefas até ao fim.

 

Sorte: Antes de consumir os alimentos que tem guardado, verifique as datas de validade para evitar um problema gástrico ou intestinal mais sério. Cuide-se.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

 

Amor: Esse será um bom dia para fazer mudanças mais radicais na sua vida amorosa. Uma nova paixão pode aparecer e você vai se deixar levar pelas emoções.

 

Dinheiro: Talvez seja a hora de você concretizar alguns sonhos. Aproveite a boa energia que está vivendo e abra o seu próprio negócio. Essa é a sua hora.

 

Sorte: Dê uma folga para os seus olhos. O trabalho a ser feito é muito minucioso e dias cansativos te esperam em breve. Tente tirar um dia de descanso.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

 

Amor: Essa relação que começou faz pouco tempo pode te dar mais trabalho do que você estava esperando. Insista no afeto e não desista dele se há amor.

 

Dinheiro: Uma promoção poderá estar aguardando por você. Seu esforço e profissionalismo são visíveis e seus superiores poderão apostar em você agora.

 

Sorte: Tente não ter uma alimentação tão pesada, pois o seu organismo pode ficar ainda mais pesado e lento. Aposte em pratos de base mais leve e saudável.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

 

Amor: Hoje você começará uma fase problemática, pois não estará disposta a fazer muito, mas vai querer receber mais que o normal. Busque um meio-termo.

 

Dinheiro: Procure ter um dia bastante tranquilo no campo profissional. Os projetos estão em andamento e o ambiente de trabalho está melhor do que nunca.

 

Sorte: Você sentirá algumas dores nos músculos dos membros inferiores, mas, no geral, a sua saúde estará bastante equilibrada e estável. Aproveite essa fase.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

 

Amor: Você deve seguir aquilo que o seu coração diz e não se deixar levar apenas pelo que as outras pessoas querem. Confie mais nas suas convicções.

 

Dinheiro: Por que não arriscar tudo e mudar de área? Você sempre sonhou com algo diferente e os astros estão conspirando a seu favor. Aproveite.

 

Sorte: Hoje você vai se sentir febril e bastante cansada. Parece que as mudanças de temperatura fizeram você pegar um resfriado. Cuide-se antes que piore.

 

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

 

Amor: Hoje a sua vida será inundada por boas energias e influências positivas. Aproveite esse momento, mas não deixe que ninguém conduza os seus desejos.

 

Dinheiro: Você não tem que se preocupar: seja qual for a decisão, haverá sempre o apoio da sua família. No fundo, tudo o que eles querem é ver você feliz.

 

Sorte: Evite todas as situações de estresse que acabam com o bem-estar e equilíbrio emocional. Continue fazendo o máximo possível para se sentir plena e feliz.