Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para este sábado (27)

2021-02-27 às 08:35

HORÓSCOPO DO DIA: LUA CHEIA EM TRÍGONO COM MERCÚRIO

Essa combinação de sintonias energéticas tende a marcar um dia importante para todo o horóscopo, sobretudo para as nativas de signos regidos pelo elemento terra, já que indica fortes vibrações em relação aos envolvimentos amorosos, familiares e profissionais. Desse modo, haverá disposição para conhecer pessoas e receber boas-novas que trarão parcerias e contatos estratégicos.

 No mais, toda essa prosperidade recairá também sobre os âmbitos emocional e espiritual, indicando um bom momento para se reconectar com os momentos simples da vida, com os pequenos prazeres da rotina e com aquilo que te move de dentro para fora. Por fim, aproveite os ventos que sopram positivamente, pois em breve se inicia uma fase de bênçãos e conquistas na sua vida.
Amor: Se você não está preparada para se dedicar a alguém tão intensamente, evite exigir o mesmo do outro, pois essa atitude tende apenas a piorar as coisas.
Dinheiro: Se os seus superiores estão sendo injustos com você, reflita se realmente precisa se submeter a tal situação. Essa é a chance de dar a volta por cima.
Sorte: A serenidade e a paz interior precisam ser as máximas do seu dia. Você anda bastante agitada e ansiosa por qualquer detalhe. Procurar desacelerar de vez.

 

taurus sign separator
Amor: Seja atenta ao que o seu amado diz, pois ele está tentando se abrir e mostrar de fato aquilo que pensa sobre a situação atual de vocês. Dialoguem com calma.
Dinheiro: Siga tranquilamente rumo a conquistas de todos os seus objetivos, você não precisa mudar a rota para agradar ninguém. Lute pela sua própria felicidade.
Sorte: Esqueça os problemas que te rodeiam, pois eles só estão consumindo o seu tempo e a sua paz de espírito. Foque nas coisas boas e simples que a vida te dá.

 

gemini sign separator
Amor: Perceba como se sente em relação a tudo o que está acontecendo ao redor do casal. Não ignore seus sentimentos em prol de uma relação já falida.
Dinheiro: Não se estresse com intrigas nem com a inveja que vem de fora. Você é grande e pode ir muito mais longe sempre que desejar radicalizar de vez.
Sorte: Veja o lado bom da vida e evite reclamar tanto de pequenos problemas diários. Quanto mais você negativiza as coisas, mais elas tendem a dar errado.

 

cancer sign separator
Amor: Abra o seu coração e sinta-se livre para dizer o que pensa sem receios de reclamações. É assim que se constrói um vínculo mais forte e duradouro.
Dinheiro: Não se apegue tanto às opiniões alheias, pois elas tendem a te prejudicar. Você precisa estar ciente do que quer e do caminho necessário a seguir.
Sorte: Equilibre o seu ego, pois ele tem te feito acreditar que você é imbatível e superior aos demais, o que certamente não te fará bem a longo prazo. Atente-se.

 

leo sign separator
Amor: Não se apegue a lembranças nem a remorsos do passado. Abra a sua mente para o novo que vem adiante, pois você merece finalmente paz e respeito.
Dinheiro: Seja sutil em suas colocações, já que elas podem ferir pessoas que você admira como nunca havia pensado. Não seja a colega que todos detestam.
Sorte: Evite momentos de conflito com quem você mais ama, de modo que é preciso se interiorizar e buscar equilíbrio o máximo possível. Foque em ter paz.

 

virgo sign separator
Amor: Confie mais no seu amado, pois ele tem provado que te ama e valoriza o que estão construindo juntos. Converse seriamente e esclareça suas suspeitas.
Dinheiro: Estabeleça um ponto de equilíbrio no seu modo de trabalhar e agir com os colegas. Não foque em extremismos, mas também não demonstre desleixo.
Sorte: Ao menos uma vez escute quem te ama e só quer o seu bem, pois essas pessoas estão dando preciosos conselhos. Você deve aprender a controlar a teimosia.

 

libra sign separator
Amor: Evite forçar uma situação desnecessária e negativa por causa de alguns desentendimentos bobos. Seja madura e não tenha medo de conversar com leveza.
Dinheiro: Seja justa e mantenha a calma quando as coisas desandarem, pois em breve terá que tomar difíceis decisões sobre o próprio futuro e o da sua empresa.
Sorte: Não se estresse com pessoas que desejam ter o que é seu a todo custo. Plante todos os dias amor e compreensão para ajudar a si mesma e a todas elas.

 

scorpio sign separator
Amor: Se você sente que deve se declarar para um atual pretendente, não pense duas vezes e faça o necessário para se mostrar disponível e interessada em algo.
Dinheiro: Evite atrasos e descuidos com horários e atividades. Não espere que um superior venha te cobrar essa postura básica, você já é adulta, lembre-se.
Sorte: Faça o possível para que os seus dias sejam cada vez mais leves buscando força em suas crenças. Mantenha em sua rotina apenas o que te faz bem.

 

sagittarius sign separator
Amor: Seja justa e procure ter tempo para dar carinho e atenção ao parceiro, pois uma boa relação não se constrói com distâncias físicas nem emocionais.
Dinheiro: Evite dizer o óbvio apenas para irritar algum colega mais experiente. Você precisa estar ciente daquilo que deseja mostrar aos seus superiores.
Sorte: Acalme-se e não permita que a correria da rotina te enfraqueça física e mentalmente. Você pode muito mais e não merece desistir assim daquilo que ama.

 

capricorn sign separator
Amor: Não faça da sua relação uma perseguição ao passado do seu parceiro. Crie um vínculo de liberdade e afeto com quem você tanto ama. Respeitem-se mais.
Dinheiro: Procure conquistar o seu espaço e não queira roubar o lugar de ninguém. A inveja não te levará a bons caminhos, de modo que deve construir os seus.
Sorte: Seja consciente do que precisa ser feito em cada situação da vida. Sua palavra será determinante para o fim desse e de outros sofrimentos. Posicione-se já.
aquarius sign separator
Amor: Foque no que ambos querem construir, pois é necessário pensar no bem-estar do casal nesse momento. Vocês são muito importantes um para o outro.
Dinheiro: Nada como ter consciência do trabalho excelente que vem desenvolvendo e sentir pleno orgulho de quem é. Curta o seu momento com gratidão.
Sorte: Perdas são sempre um momento triste e desolador na vida de qualquer um, por isso você deve estar concentrada no que te fortalece mais do que nunca.
Amor: Não se desespere, pois se ele preferiu terminar ou dar um tempo, significa que esse é o momento para refletir e decidir o que quer daqui pra frente.
Dinheiro: Seja franca quanto às suas expectativas nessa nova função, não deixe que subjuguem sua capacidade, pois você tem inúmeros talentos e habilidades.
Sorte: Acorde cedo e comece o dia com agradecimentos e pensamentos positivos. Renove as energias do seu lar com uma boa faxina e compras utilitárias.