Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (05)

2020-12-05 às 09:40

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM QUADRATURA COM NETUNO

Essa combinação planetária indica um enorme senso de criatividade, além de muito afeto, autoconfiança, serenidade e respeito, o que pode levar a caminhos de grande realização, progresso, abundância, fertilidade e bem-aventurança para todos os signos do zodíaco. Além disso, esse será um ótimo dia também para as comunicações, as quais serão favorecidas, sobretudo entre familiares e amigos.

No entanto, não se deixe abater por empecilhos e desavenças que possam surgir, pois em certos momentos a inquietude e o exagero só podem ser amenizados com calmaria, diálogo e empatia de ambos os lados. Por fim, não faça promessas que vão além do que você pode cumprir. Assim, foque nas obrigações e nos desejos mais urgentes, pois a vida é curta demais para lamentar tanto. Menos procrastinação e mais ação.
aries sign separator
Amor: As boas amizades estarão ao seu lado para te consolar nessa difícil fase de superação. Certamente você fez a escolha certa ao terminar com ele.
Dinheiro: Você precisa procurar um novo trabalho urgentemente e se concentrar no que deseja realizar no futuro. Junte dinheiro para todas as despesas.
Sorte: Pense seriamente em parar de fumar. Cuide da saúde bucal e do pulmão ao máximo. Nada mais valioso do que estar saudável e com tudo em ordem.

Amor: Não se frustre com pessoas fúteis que só querem se aproveitar de você. Perceba o quanto é maravilhosa e pode muito mais fazendo o bem e amando.
Dinheiro: A sua liderança está em alta, mas você terá que brigar com cachorros grandes se quiser alcançar um bom lugar ao sol. Foque em si mesma nessa fase.
Sorte: Volte a malhar aos poucos e vá dando vida a uma nova rotina. Focar em exercícios simples te deixará mais disposta e animada com o que vem depois.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Momento bastante positivo para se recuperar dessa fase triste com inúmeros términos. Pense naquilo que você quer de para si nessa nova fase.
Dinheiro: Não critique tanto os seus colegas e procure entender as motivações em determinadas situações. Faça a sua parte e não vá além do que te cobram.
Sorte: Procure incluir na sua rotina atividades leves que melhorem a concentração, o foco e a autoestima. Busque paz interior antes de mais nada.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Esteja disposta a conversar com novas pessoas e tente expandir os seus horizontes. Aproveite também a empolgação de quem já te admira.
Dinheiro: Você encontrou o novo emprego que tanto esperava e, justamente por isso, não pode perder essa grande chance. Foque no seu melhor.
Sorte: Agora que você está finalmente recuperada, o momento é de autocuidado para que não haja uma recaída. Foque em se precaver ao máximo.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:
Amor: Comece o dia ao lado do seu amado e não deixe de demonstrar o quanto você quer estar junto dele nos bons e também nos maus momentos.
Dinheiro: Hoje você estará ainda mais comunicativa e precisa aproveitar esse momento para alçar novos voos rumo aos seus sonhos mais distantes.
Sorte: Cuide da febre e das dores insistentes, pois elas podem indicar uma piora drástica no seu caso. Não deixe para depois o que pode fazer agora.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:
Amor: Comece o dia se declarando a quem você tanto ama e prove que devem estar juntos apesar das dificuldades que rodeiam essa intensa relação.
Dinheiro: Um grande negócio em família tende a agitar a sua rotina e trazer novos horizontes sobre o que você quer daqui pra frente na sua carreira.
Sorte: Cuide da sua vida como o bem mais precioso que possui. Além disso, esteja presente no caminho daqueles que te amam sem medo de ajudar.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:
Amor: Pensar naquela pessoa que balança o seu coração não basta. Você precisa se mostrar de fato e ser direta quanto ao que você quer dela.
Dinheiro: Bom momento para aplicar e investir as economias. Essa será uma ótima oportunidade para aprender sobre negócios e estratégias.
Sorte: A sua fase mais importante está prestes a começar. Tente se reconectar consigo mesma e aumentar ainda mais o autoentendimento.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:
Amor: Não cause sofrimento em quem te ama e tanto te valoriza. Seja recíproca e faça sempre o melhor para ambos. Essa relação tem tudo pra dar certo.
Dinheiro: Alguém muito especial entrará em contato com você para fazer uma proposta irrecusável. Não dê bobeira e faça o seu melhor para corresponder.
Sorte: Cuidado para não sofrer nenhum acidente grave em casa. Para isso, fique atenta e cuide sobretudo de tornozelos e calcanhares durante o dia de hoje.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:
Amor: Você está ansiosa por um grande encontro e deve realmente aproveitar esse momento promissor para se mostrar e se divertir com a sua paquera.
Dinheiro: Experiência e carisma farão com que você seja bem cotada para uma liderança. Aproveite o momento e seja certeira nas próximas decisões.
Sorte: Busque uma saída para os problemas que andam te perturbando. Quem não entender essa preocupação, não quer realmente o seu bem acima de tudo.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:
Amor: Planeje momentos agradáveis de descanso ao lado do seu amado. Aproveitem tudo o que puderem. Não esqueça de manter a sintonia sempre em dia.
Dinheiro: Você merece descanso dessa rotina atribulada e muito em breve será recompensada por aquilo que batalhou. Cuide-se até lá e faça bem o seu trabalho.
Sorte: Esse é o seu melhor momento, portanto, não se distraia e evite acumular ainda mais desgaste. Você precisa ficar em paz consigo mesma se quiser evoluir.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:
Amor: Se você estiver solteira, pense que esse é o seu momento de curtir e conhecer novas pessoas. Você terá todo o tempo do mundo para desfrutar disso.
Dinheiro: Você está sendo uma grande líder e tem se mostrado muito disposta a comandar essa nova equipe. Confie em si mesma e dê o seu melhor como chefe.
Sorte: Não sofra pelos problemas alheios nem permita que as pessoas se aproveitem da sua bondade. Proteja-se acima de tudo e defenda aquilo que você acredita.

 

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:
Amor: Você está bastante disposta a paquerar novos pretendentes, por isso, precisa estar atenta às oportunidades que surgirem nesse meio tempo. Aposte em alguém.
Dinheiro: Você está ganhando muita visibilidade com o trabalho que vem desenvolvendo na sua área. Aproveite o bom tempo que se inicia para prosperar ainda mais.
Sorte: Não espere chegar no seu limite para fazer algo por si mesma. Você é forte, mas tem se deixado levar pelo que pensam e não pelo que sente e realmente precisa.