Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (9 de maio)

2020-05-09 às 08:03

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Você será tomada por pensamentos confusos e se sentirá bastante inquieta no dia de hoje. Assim, tente evitar embates desconfortáveis com o parceiro e procure tirar um tempo para cuidar de si mesma.
Dinheiro: O ambiente de trabalho não andará tão agradável como você gostaria, já que algumas situações complicadas serão enfrentadas em breve. Para fugir de problemas, foco total nas suas metas e planos.
Sorte: A sua mente e o seu corpo não estão em harmonia como deseja. Isso porque haverá a possibilidade de sentir remorso, tristeza, culpa, medo e desgosto em relação ao passado. Organize seu eu interior.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Já que você está mais carinhosa e equilibrada sentimentalmente, aproveite esse momento ao lado do companheiro para afastar as pessoas e as ideias que querem destruir a união de vocês dois.
Dinheiro: Colaborar com os colegas de trabalho será importante para que eles passem a admirá-a e respeitá-la como uma líder competente e inovadora. Seja estratégica em suas decisões e cobranças.
Sorte: Você conseguirá mostrar a todos, através de sua nova postura, que mudou completamente a forma de ver o mundo e tratar as pessoas. Com isso, aproveite para reatar laços desfeitos no passado.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Você se sente segura e confortável ao lado do seu parceiro, além de achá-lo a pessoa ideal para passar os seus próximos anos. Aproveite o dia para compartilhar carinhos e sonhos futuros.
Dinheiro: Perspectivas de emprego excelentes aparecerão no dia de hoje. No entanto, continue lidando com suas tarefas atuais na empresa de forma eficiente para não ser demitida antes da hora.
Sorte: Enquanto faz planos para o futuro, pense também em como se organizar para ter mais descanso, viagens, diversão, lucros e momentos únicos ao lado das pessoas que ama. Sorria e viva mais.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Parece que a sua relação está ficando cada vez mais entediante e vocês mal se olham ou dialogam. Para resolver isso, sentem e conversem seriamente. O término pode ser a melhor solução.
Dinheiro: Alguns problemas e contatos parecerão mais complexos do que o normal. No entanto, não duvide das suas habilidades e tente dar o melhor de si se quiser impressionar os seus superiores.
Sorte: Você não se sente tão bem como gostaria, mas também não deve ser severa o tempo todo consigo mesma. Talvez você tenha chegado ao seu limite mental, espiritual e físico, por isso, cuide-se.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Com um grande sorriso no rosto, você dará asas ao seu coração e começará uma relação bastante promissora com uma pessoa leal, interessante e dedicada. Saiba aproveitar cada momento.
Dinheiro: Sua agenda profissional anda com prazos bastante apertados. Com isso, os próximo dias trarão situações difíceis e desafiadoras, então, tome cuidado com as estratégias que vai seguir.
Sorte: Você se sentirá atribulada e confusa com os próximos dados a serem dados na vida pessoal. Por isso, fique mais afastada de problemas alheios e opte por cuidar do que te atormenta mais.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Uma mudança no seu relacionamento está prestes a acontecer, seja em relação aos novos planos do parceiro ou sobre algumas forças externas que causarão turbulências indesejadas.
Dinheiro: Você anda ainda mais disposta e engajada em aprender mais sobre finanças, negócios, investimentos e economia. Aproveite essa motivação para aplicar seus ganhos de forma correta.
Sorte: Não se espante com atitudes ou palavras perversas vindas de pessoas que já deram péssimas demonstrações no passado. Prefira se afastar se isso te deixar mais tranquila e em paz consigo.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Você estará um pouco confusa e desconfortável em relação ao que ainda sente pelo seu parceiro. Adote uma atitude mais flexível e chame-o para uma conversa esclarecedora e definitiva.
Dinheiro: O estresse tenderá a prevalecer no trabalho e isso deve ocorrer devido às suas preocupações excessivas com o futuro. Relaxa e tente ter esperança em algo melhor, pois isso é apenas uma fase.
Sorte: Observe e reflita com atenção sobre os conselhos que tem recebido de familiares e amigos próximos. Faça escolhas mais centradas, equilibradas e honestas para evitar problemas e perigos futuros.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Deixe o dia ao lado do seu parceiro ainda mais agradável com ações simples, como um jantar romântico, um filme divertido, uma boa leitura ou mesmo algo mais sensual. Ousem um pouco.
Dinheiro: Finalmente, você deixará seus talentos aflorarem no ambiente profissional. Seu desempenho deverá se reverter em um considerável reconhecimento superior e em bons lucros financeiros.
Sorte: Para ter mais disciplina, equilíbrio e paz interior, deixe um pouco a preguiça e o cansaço de lado. Não pense na pressão, mas sim nos sonhos futuros, pois nenhum fracasso pode te fazer desistir.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: É provável que você e o seu parceiro entrem em uma discussão bastante séria sobre infidelidade e planos de casamento. Mantenha a calma e a compostura para entender melhor o que ele pensa.
Dinheiro: Se estiver se sentindo insegura e ansiosa, trabalhe esses problemas aos poucos e não deixe que os colegas a diminuam por nada. Seja mais reservada e foque sempre em cumprir a sua parte bem.
Sorte: Não desista de se arriscar nem de se aventurar da forma que sempre quis e fez. Seja ousada e não se preocupe com o que as pessoas falam a seu respeito. Faça o correto, seja feliz e não se arrependerá.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: O seu término foi causado pela elevação do ego de ambas as partes. Assim, se quiser começar uma nova relação, pense em como deixar bastante claro o que deseja e espera dessa nova pessoa.
Dinheiro: Seu trabalho anda sendo apontado como inseguro e descuidado, já que a sobrecarga não te dá tempo hábil de agir bem. Assim, prefira trabalhar menos, mas com uma qualidade superior sempre.
Sorte: Pegue leve em todas as atividades da sua rotina para que a próxima semana seja menos atribulada. Tente se manter relaxada e se divertir um pouco ao lado de quem ama. Aliviar o estresse é importante.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você conseguirá agir de forma mais clara e mostrará seus sentimentos à atual paquera. Isso deve permitir que desenvolvam uma compreensão mútua e decidam começar algo mais sério ou não.
Dinheiro: Seu progresso tem sido positivo e dentro do esperado, de modo que o seu negócio tenderá a prosperar bastante e em breve lucros mais generosos farão a diferença na sua poupança. Comemore.
Sorte: Você tem capacidade, talento e experiência suficientes para realizar qualquer tarefa ou desafio que cruzar o seu caminho. Por isso, liberte-se de pesos psicológicos e confie no seu grande potencial.

HORÓSCOPO DO DIA 9 DE MAIO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Confie em suas percepções mais intensas e tome as devidas atitudes para construir um bom relacionamento ou desista de vez de se engajar por algo em comum. Por vezes, estar sozinha é melhor.
Dinheiro: Problemas e erros recorrentes merecem atenção e concentração total. Não ignore dificuldades rotineiras nem evite lidar com elas de forma transparente e adulta. Em breve tudo deve melhorar.
Sorte: Respire fundo e liberte-se de fardos pesados e desnecessários. Os desafios do dia a dia tentarão te enfraquecer, mas você conseguirá vencê-los com calma e fé. Não se desmotive nem perca o foco.