Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

Marcelo Belinati lamenta morte do presidente do Ippul, Tadeu Felismino

2023-07-14 às 11:23
José Antonio Tadeu Felismino, morre aos 68 anos. Foto: Reprodução

Por meio das redes sociais, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, lamentou a morte do chefe de gabinete e presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippul), José Antonio Tadeu Felismino, aos 68 anos, nesta sexta-feira (14).

Belinati destaca que além de companheiro de trabalho, Tadeu era um amigo querido. “Um homem querido, gentil, humilde, atencioso e respeitoso para com todos… Ao longo desses anos como prefeito e trabalhando lado a lado com o Tadeu, só foi crescendo minha admiração e respeito por ele, seja por sua capacidade, seriedade, honradez e retidão de caráter, competência, pelo respeito que tinha com as pessoas, na fidelidade com nossa administração e no amor que tinha pela cidade de Londrina. Um ser humano digno e generoso”, diz o prefeito.

Tadeu Felismino morreu nesta quinta-feira (13). O velório está sendo realizado na Capela 4 – Parque das Allamandas e o sepultamento foi marcado para às 16h desta sexta-feira (14), no Crematório Allamandas.