Mesmo em férias, o prefeito Marcelo Belinati se manifestou sobre o trágico acidente que vitimou quatro crianças, no distrito rural de São Luís, a cerca de 30 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná, no final da tarde desta quinta-feira (14).
“Às vezes não entendemos os desígnios de Deus. Só peço que Deus em sua infinita bondade receba no céu esses anjinhos e que dê ao menos um pouco de conforto aos corações dos familiares e amigos. Momento de profunda tristeza, de cortar o coração”, diz o prefeito.
As crianças foram vítimas de um atropelamento por uma Kombi, conduzida por um motorista de 73 anos. Ele foi ouvido no local e conduzido à delegacia. As vítimas são duas irmãs, de 6 e 10 anos (que morreram no local) e dois irmãos gêmeos, de 7 anos (um deles morreu no local e o outro no hospital).
A Secretaria Municipal de Educação do município informou que as aulas no CMEI João Rampazzo e na Escola Francisco Aquino foram suspensas nesta sexta-feira (15). A Prefeitura decretou três dias de luto oficial em respeito às vítimas e aos familiares.
Veja também