Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Mundo

Trump reage a provocação durante visita a fábrica da Ford em Michigan

O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais

há 2 horas

Amanda Martins

Trump reage a provocação durante visita a fábrica da Ford em Michigan

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, protagonizou um episódio de tensão durante uma visita a uma fábrica da Ford, em Michigan, nesta terça-feira (13). O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais, mostrando o chefe do Executivo fazendo um gesto obsceno e xingando uma pessoa após ser alvo de um insulto.

Segundo o Metrópoles, as imagens mostram Trump caminhando pelo interior da unidade quando reage a um comentário vindo de um trabalhador. Ao ouvir a provocação, o presidente aponta na direção da pessoa, diz “fuck you” e, em seguida, levanta o dedo do meio enquanto se afasta do local.

O episódio ocorreu no complexo River Rouge, da Ford, em Dearborn, poucas horas antes de Trump discursar no Economic Club de Detroit. Embora o áudio não permita compreender integralmente a fala direcionada ao presidente, o vídeo indica que ele teria sido chamado de “protetor de pedófilos”.

A crítica estaria relacionada às ligações passadas entre Trump e Jeffrey Epstein, empresário condenado por crimes sexuais e que morreu em 2019. O tema voltou a ganhar repercussão recentemente em meio às cobranças pela divulgação completa dos chamados “Arquivos Epstein” pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Opositores do governo afirmam que a liberação das informações ocorre de forma lenta, o que alimenta especulações nas redes sociais sobre uma possível tentativa de ocultar dados sensíveis. Trump nega qualquer envolvimento e já declarou, em outras ocasiões, que rompeu relações com Epstein após tomar conhecimento das acusações.

Compartilhe:

Leia também

Unicef afirma que mais de 100 crianças morreram em Gaza desde início do cessar-fogoA declaração foi feita durante entrevista coletiva no Palácio das Nações, em Genebra, na Suíça
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia