Radialista Gladis Ramos morre aos 54 anos | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Radialista Gladis Ramos morre aos 54 anos

2023-10-15 às 11:52
Reprodução/Redes sociais

O radialismo ponta-grossense está em luto, neste final de semana, com o falecimento de Gladis Maria Santurio Ramos, aos 54 anos, no sábado (14). A profissional atuou à frente dos microfones da Lagoa Dourada e, nos bastidores, foi programadora musical na Difusora e na T. Gaúcha de Porto Alegre, a locutora estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, onde tratava um câncer.

A jornalista Mareli Martins, em homenagem publicada nas redes sociais, a definiu como “uma das vozes mais bonitas do rádio” e uma “excelente programadora”. “Acompanhei toda a tua luta de perto e digo que você venceu, pois você foi muito forte. Ontem ao me despedir de você, nas tuas últimas horas nesse plano, confesso que foi muito difícil, pois sentirei a tua falta e sei o quanto você viveu intensamente. Tua linda voz agora é ainda maior, pois ultrapassou o infinito”, disse Mareli.

Conforme o Serviço Funerário Municipal, o corpo da radialista está sendo velado na Capela do Luto Santana e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Parques Campos Gerais, neste domingo (15), em horário a ser designado pela família. Gladis deixa três filhos: Arthur, Thiago e Gustavo.

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.