Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Centro Europeu traz formações avançadas em carreiras que estão em alta no mercado e com ganhos acima da média

2022-03-22 às 12:56

Em 2022, o Centro Europeu de Ponta Grossa mudou de direção, mantendo o padrão de qualidade em cursos de profissões e de idiomas. Com o perfil de antecipar tendências de mercado, a instituição conta com mentores avançados que são profissionais de altíssimo destaque e relevância nas áreas em que atuam para ministrar as formações. Com modelo de ensino inovador, o Centro Europeu utiliza dos mais modernos métodos e tecnologias, além do conteúdo ser essencialmente prático. As inscrições para os quatro cursos de transformação de carreira vão até dia 31 de março.

Nesta nova fase, o sócio investidor do grupo Centro Europeu em Ponta Grossa, Athos de Sá, comenta que os cursos de profissões e idiomas do Centro Europeu trazem as últimas tendências e conteúdos atualizados, como também um corpo docente de referência em suas áreas de atuação. “Os cursos atendem à real necessidade do mercado e formam profissionais para as áreas mais valorizadas, atualmente. Trabalhamos com quatro formações profissionais, sendo eles Design de Interiores, Consultoria de Imagem, Fotografia e Marketing Digital”, disse.

Para Sá, a estrutura é um fator importante para o ensino de qualidade, por isso, as instalações são sofisticadas e inspiradoras, além de todos os ambientes serem climatizados. “Além da estrutura atual da escola, estamos investindo em um estúdio singular na cidade, que será disponibilizado para o aluno Centro Europeu, para gravação de podcast e entrevistas, como também estúdio de fotos, para os alunos praticarem o que foi aprendido nas mentorias avançadas, de forma totalmente gratuita e para que possam potencializar os seus resultados através da nova profissão”, explica Sá, sobre os cursos de Fotografia e Marketing Digital.

Estudos realizados pelo Centro Europeu apontam que a intensidade no tempo dos cursos e no conteúdo ministrado propiciam uma nova formação em um período reduzido, mas com alta qualificação e reconhecimento no mercado. Desta forma, comprovadamente, ex-alunos do Centro Europeu possuem ganhos de destaque em suas novas carreiras.

Na última sexta-feira (18), o Centro Europeu realizou um evento, com profissionais da área do marketing para contar um pouco de como está o cenário do marketing digital, na atualidade. Participaram Rúbia Barros, gerente de marketing nacional da 10 Pastéis; Edgar Ribas, líder do marketing da Cooperativa Castrolanda; Gustavo Dornelles, videomaker e social da Climb digital; e Railane Martins, apresentadora do Show de Bola da Rede Massa. “Esta troca de informações é saudável para entendermos o mercado e como devemos atuar nele. Em virtude disso, foi uma grande satisfação fazer parte destas discussões”, comenta Rúbia.

Para o mês de maio, o Centro Europeu de Ponta Grossa lançará o curso inédito de Formação de Pilotagem de Drones, que é uma das carreiras que mais crescem no Brasil. “Mais uma vez saímos na frente com uma profissão que será uma grande tendência num breve futuro”, finaliza Sá.

As matrículas para as formações de Design de Interiores, Consultoria da Imagem, Fotografia e Marketing Digital podem ser realizadas através do telefone (42) 3224-6669 ou através do WhatsApp (42) 99974-9390.

da assessoria