Lojas MM irá oferecer a parcela mais barata do Brasil em produtos direto de fábrica | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Lojas MM irá oferecer a parcela mais barata do Brasil em produtos direto de fábrica

2023-08-01 às 11:06

A rede de varejo Lojas MM está lançando um novo compromisso que promete revolucionar o setor de móveis, eletros e celulares. Com o objetivo de proporcionar mais acessibilidade aos seus clientes, a empresa se compromete a oferecer produtos direto de fábrica com a parcela mais barata do Brasil. A novidade foi anunciada pela apresentadora Daiane Fardin, que estrela as campanhas da varejista pelos próximos meses.

O propósito da Lojas MM é oportunizar que seus clientes adquiram os melhores produtos e as melhores marcas de forma mais acessível, através de parcelas reduzidas e vantajosas. Segundo o CEO, Marcio Pauliki, a MM garante que irá oferecer as parcelas mais baixas do setor de móveis e eletros, cobrindo qualquer condição de pagamento das concorrentes, desde que sejam realizadas no carnê.

Além de oferecer essa condição única de compra, a MM também se preocupa com a comodidade dos consumidores, proporcionando o serviço de montagem gratuita para os móveis adquiridos na loja. “Essa promoção reforça o compromisso da nossa empresa em oferecer um atendimento de excelência e as melhores soluções para nossos clientes, tornando a MM a escolha número um para quem busca qualidade, praticidade e a menor parcela do Brasil”, destaca o diretor comercial da empresa, Marcos Camargo.

Soluções financeiras

Com soluções rápidas para a obtenção de crédito, a varejista também oferece empréstimos consignados e empréstimos pessoais, auxiliando os clientes em suas necessidades financeiras. “A MM está comprometida em atender a todos os perfis de clientes, garantindo que qualquer pessoa possa usufruir de seus produtos e serviços. Com o crédito fácil e rápido, conseguimos contribuir para a qualidade de vida das famílias”, evidencia o vice-presidente comercial, Emílio Glinski.

da assessoria