MM inaugura conceito de lojas que visa a experiência do cliente | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

MM inaugura conceito de lojas que visa a experiência do cliente

2023-10-06 às 16:29

A Lojas MM inaugurou em Foz do Iguaçu, na manhã desta sexta-feira (6), a primeira loja que seguirá um novo formato de filiais da varejista: a Super MM. As lojas da varejista com o nome Super trazem um novo conceito, que visa a experiência de compra dos consumidores, apresentando filiais que se destacam pela experimentação, diversidade de produtos e ambientes espaçosos, ultrapassando os 2 mil m² e com dois pisos. O layout favorece a experimentação, proporcionando aos clientes a oportunidade de explorar diferentes produtos.

A Super MM chega como uma tendência no varejo, com uma loja que atenderá um público que compra pela internet, mas não abre mão de visitar e adquirir produtos nas lojas físicas, devido a alguns fatores como: o atendimento próximo e esclarecedor, poder ver e ‘experimentar’ o que vai comprar e desfrutar de um ambiente agradável. Por isso, as filiais no formato Super terão uma diversidade de produtos em todos os setores, prazos estendidos e descontos atrativos. Além de oferecer Wi-Fi aos clientes, para atender às necessidades dos mais conectados, permitindo uma experiência de compra mais interativa e informativa.

De acordo com o CEO da varejista, Marcio Pauliki, essa iniciativa reflete a busca contínua por proporcionar experiências de alta qualidade aos consumidores, inclusive redefinindo alguns padrões do varejo.”As lojas Super MM visam atender à crescente demanda por experiências de compra únicas, combinando o melhor dos dois mundos: a conveniência online e a experiência sensorial das lojas físicas”, enfatiza.

Outro diferencial desse novo formato da Lojas MM fica por conta da linha completa de produtos Prime, caracterizados por um ticket médio mais elevado. Segundo Pauliki, a equipe, devidamente capacitada, está pronta para oferecer explicações técnicas detalhadas, garantindo que os clientes façam escolhas informadas e de acordo com suas necessidades.

“Estou imensamente feliz ao ver Foz do Iguaçu e nosso oeste do Paraná prosperando junto a Lojas MM. Tenho a convicção de que o sucesso já conquistado até agora é apenas o começo. Convido a todos a virem para Foz, pois aqui, o investimento é garantia de crescimento e oportunidades para todos”, evidencia o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro.

Com planos para o futuro, a rede de varejo pretende inaugurar e reinaugurar 22 lojas, no próximo ano, nesse novo modelo de Super MM. A expansão está direcionada para as cidades nos estados em que a varejista já atua, como Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e, possivelmente, no interior de São Paulo.

da assessoria