MM investe em novas lojas e reestruturações | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

MM investe em novas lojas e reestruturações

2023-08-25 às 15:27

Com um aporte financeiro de R$ 20 milhões exclusivamente para expansão de suas lojas físicas, a Lojas MM irá abrir 10 novas unidades e renovar 25 filiais nas cidades onde já atua somente neste ano, fortalecendo esses investimentos neste último quadrimestre. Apenas nesta semana, a empresa varejista celebrou a inauguração de uma nova filial em Bataguassu, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, e também realizou a reestruturação de duas filiais em Jacarezinho e Cambará, ambas situadas no estado do Paraná.

Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte, onde busca fidelizar os clientes, oferecendo a eles acesso a produtos de qualidade e as novidades do setor de móveis e eletros, sem que haja a necessidade dos consumidores se deslocarem para grandes centros.

Marcio Pauliki, CEO do Grupo MM, ressalta que em um momento ainda difícil da economia, onde várias grandes redes têm anunciado demissões e fechamento de lojas, a MM mais uma vez se diferencia do mercado, abrindo novas lojas e reestruturando as já existentes.

“É a MM provando mais uma vez que trabalha muito focada na centralidade do cliente, na inovação, mas sem esquecer as suas raízes e suas diretrizes, onde nosso principal propósito é promover conquistas para as pessoas. Aliás, temos o nosso compromisso número 1 – onde oferecemos produtos a preço de fábrica no carnezinho mais barato do Brasil, evidenciando ainda mais esse compromisso direto com os nossos milhares de clientes”, enfatiza Pauliki.

MM de Cambará e de Jacarezinho de cara nova

Em Cambará, no Paraná, a Lojas MM reinaugurou sua filial, na manhã da última quarta-feira (23), em um novo ponto – ao lado da antiga loja. Projetada para oferecer conforto e variedade, o espaço de mais de 600 m² consegue comportar um mix maior de produtos e aumentar a gama de opções que irão atender às necessidades dos clientes, além de contarem agora com atendimento via tablet que agiliza a venda.

A filial de Jacarezinho também ganhou um novo espaço. A loja, reinaugurada nesta sexta-feira (25), agora passa a contar com mais de 800 m², com setores bem distribuídos que oferecem uma experiência de compra mais agradável, com um novo layout e também com inserção de tablets no atendimento, para oferecer mais comodidade aos clientes.

Segundo o gerente regional, Gerson Marques, além dos investimentos na região norte do Paraná, a MM também tem planos para o interior de São Paulo, pois em menos de um mês irá reinaugurar em Ribeirão Claro. “É todo um investimento, toda uma concentração de energias na região norte paranaense e no interior de São Paulo. Essas reestruturações vêm para atender melhor toda a população das cidades e ainda alcançar o resultado que a gente espera para a empresa”, evidencia o gerente.

Expansão MS

No Mato Grosso do Sul, a MM de Bataguassu chega para reforçar a expansão no estado, oferecendo uma loja que se enquadra no modelo de sucesso da varejista, onde os consumidores encontrarão tudo o que precisam para seus lares, desfrutando de um ambiente iluminado, setores bem distribuídos e um vasto mix de produtos.

da assessoria